PESQUISA IBOPE NÃO DERRUBOU PETROBRAS

Quem comprou ações da estatal no começo do pregão desta sexta-feira já ganha mais de 4%; papéis abriram o pregão com recuo de quase 4%, conseguiram virar e atingir alta de 0,67% (para os ordinários) e valorização de 1,19%
21 DE MARÇO DE 2014 ÀS 16:49
SÃO PAULO - A Petrobras (PETR3; PETR4) opera em queda no pregão desta sexta-feira, mas isto não é ruim para todo mundo. Isto porque os papéis mostraram forte movimento de recuperação hoje: abriram o pregão com recuo de quase 4%, conseguiram virar e atingir alta de 0,67% (para os ordinários) e às 16h10 (horário de Brasília) registram valorização de 1,19% para os ordinários e 0,50% para os preferenciais. Todo esse movimento gerou uma boa oportunidade para quem entrou nos ativos no preço de abertura.
Os investidores que compraram logo que as ações começaram a ser negociadas na Bolsa nesta sessão ganham agora mais de 4%. No caso dos papéis ordinários, essa alta chega a 5,35%, enquanto para os preferenciais, de 4,54%. Já quem conseguiu vender na máxima do dia - se beneficiando de toda amplitude - lucrou 5,81% com os ativos ONs e 5,20% com os PNs.
As ações da estatal refletem hoje a divulgação da pesquisa Ibope para a presidência na noite da véspera, mostrando que a presidente Dilma Rousseff ainda lidera com folga as intenções de voto, contrariando as especulações do mercado que acreditavam em uma diminuição da distância entre a atual presidente e seus principais concorrentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.